quarta-feira, 25 de março de 2009

The last one.

O último post antes de voltar para o Brasil.

São 3:46 da tarde e estou sentada na sala de embarque do JFK. Daqui a 6 horas estarei levantando vôo de Nova York de volta para o Brasil. O sentimento? Juro que não sei explicar.

Tem horas que bate uma saudade de tudo, fico fazendo listas de coisas que quero fazer, comer, de pessoas que quero ver quando estiver de volta pra casa.. Mas aí, de repente, dá uma fisgada no estômago e bate um medo muito grande de voltar. De retomar uma vida que achei que tinha deixado pra trás.. Mesmo porque não vou retomar a mesma vida: não tem mais faculdade, não tem mais ver os amigos toda semana na faculdade, nada disso. De agora em diante faço parte do grande problema social chamado desemprego. É essa realidade que tá aqui, na minha portinha, de tocaia, esperando pra se escancarar na minha cara..

Assustador.

E deixar tudo isso pra trás? Essa nova língua que me acostumei tanto a usar. Os amigos que fiz. A vida que vivi aqui. Era uma vida boa. Muito boa.

Agora só resta esperar e ver o que vai acontecer daqui pra frente.. Ver o quanto essa experiência vai me ajudar, o quanto eu amadureci, que coisas mudaram..

Mas, no momento, a única coisa na qual consigo pensar é na picanha! :)

0 Comments:

Post a Comment