domingo, 4 de janeiro de 2009

Vegas, baby!

Alguém aí passou a virada do ano em Las Vegas?! \o/ ("eeeeu!")

Ô viagem perfeita.

Saímos de Salt Lake às 7 da manhã do dia 31/12 em direção a Vegas. Dois carros, 11 pessoas. O caminho é de tirar o fôlego e a conclusão de todo mundo foi que foi a melhor viagem de carro já feita por todos nós. Passamos por Utah, Arizona e Nevada e em cada estado existe uma paisagem diferente.. Das montanhas com neve, passando pelos paredões de rocha e terminando no meio dos cactos.. É hipnotizante, passar pelo meio das rochas com aquele céu azul e o sol iluminando tudo.. É definitivamente de tirar o fôlego e eu recomendo esse caminho pra todos.

Chegamos em Las Vegas as 2 da tarde de lá (3 da tarde em Salt Lake), estacionamos os carros no Paris Hotel e fomos exploraaaaar! A cidade basicamente vive da Las Vegas Boulevard (a rua principal) porque o resto dela é feinho, viu? Mas só pela main strip a viagem vale MUITO a pena! De dia a cidade é muito bonita, mas de noite.... Sério, dá vontade de parar no meio da rua e ficar olhando de boca aberta! Hehehe.. É linda DEMAIS!

Bellagio, Paris, Bally's, Monte Carlo, Excalibur, Luxor, MGM, Mandalay, Stratosphere, Mirage e assim vai.. Milhões de cassinos, milhões de hotéis e acesso a tudo sem precisar pagar nada! Depois de passar 2 dias nessa cidade eu entendi porque tanta gente perde tudo nesses lugares.. Vc começa com um dólar e quando vê tá apostando mais um, mais cinco, mais dez.. Eu me controlei muito e apostei só 5 dólares! Claro, perdi tudo! Hahahaha..

Os hotéis são absurdamente lindos por dentro, quase todos são temáticos.. Os meus preferidos foram o Paris, o Luxor e, claro, o Bellagio. Aliás, o que é o show das águas do Bellagio? Dá vontade de chorar de tão lindo, as águas dançando, a música.. Nós passamos a virada ali em frente, então imagina se não foi lindo.. A única coisa decepcionante foi que não teve muitos fogos de artifício à meia-noite porque foi instituida uma lei em Las Vegas esse ano que proibe fogos saindo de cima dos prédios, aí muitos hotéis não fizeram nada.. Mas, tirando isso, foi absolutamente perfeito!

O melhor da noite foi nossa ida ao New York, New York, que tem uma montanha russa fantástica! Uma vez custa 14 dólares, mas vale cada centavo gasto.. É de tirar o fôlego, a vista de Las Vegas à noite, 3 minutos e meio a duração da viagem, enfim.. Quem tiver a oportunidade de ir, vá! E de noite! Nunca fui em uma montanha russa tão PERFEITA!

Depois da virada, fomos pro nosso hotel: o Paris, no segundo andar da garagem! Haha ;) Dormimos no carro pra recuperar as energias, todos apertadinhos e desconfortáveis e no dia 01/01 de manhã fomos explorar as partes da cidade que ainda não tinhamos conhecido.. Alguns cassinos, lojinha da M&M's, da Coca.. No fim do dia conhecemos o Stratosphere e lá pelas 8 da noite pegamos a estrada de volta..

Foi cansativo, eu voltei toda dolorida nas costas e nas pernas de tanto andar, não recuperei todo o sono pois chegamos em casa as 5:30 e eu fui direto trabalhar.. Mas eu repetiria tudo de novo (e vou repetir em fevereiro!) sem tirar nem pôr porque, sério.. FOI UMA DAS MELHORES VIAGENS DA MINHA VIDA!!

Beijo pra todos!

Saudade!!

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Oi, gostaria de saber informações sobre tua ida para os USA, estou super afim de ir tb... queria saber coisas sobre moradia, emprego, renda... essas coisa... se puderes me mandar algumas informações... pode ser pro rafarissetti@hotmail.com
    obrigado,
    Rafael
    Iris Sayuri said...
    Que invejinha! hahaha
    Um dia ainda vou pra la!
    Sou doida pra fazer essas viagens de carro...

    Beijos moca! continue a aproveitar hehe

Post a Comment