quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Duas viagens, dois Natais.

Depois da ceia de Natal de ontem de noite comecei a divagar lembrando do Natal que passei em Stratton, na temporada de 2006/2007.

Percebi como amadureci nesses dois anos. Na primeira vez, tudo o que conseguia pensar era em ligar para casa e falar com a minha família. Quando não consegui, chorei como uma criança. A ceia? Pão com peito de peru, às 9 da noite, envolvido de lágrimas e tristezas, sentada no chão do quarto dos meninos.

Dessa vez a coisa foi diferente. Claro que senti falta de casa, mas ao invés de chorar eu sorri quando ouvi a voz dos tios, primos, mãe e irmã.. Sorri pois percebi que a saudade era recíproca e que eles estariam ali pra sempre e que gostariam que eu estivesse lá com eles também. Dei risada, invejei a ceia de Natal com a maionese da minha mãe, mas lembrei que a nossa geladeira estava cheia de comida pra nossa ceia daqui. E não chorei. Pelo contrário: fiquei feliz, pensando que dessa vez o Natal seria diferente, cheio de risos, conversas, comida farta, presentes e amigos.

Se eu sinto falta do Brasil? É claro que sinto. Penso em ficar aqui? Penso. Mas não conseguiria não voltar pra casa. Não pela saudade, mas pela minha família maluca que tanto amo.

Mas eu tô feliz! Muito! :)

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Post a Comment