terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Christmas' week!

Depois de uns dias meio desaparecida, consegui sentar na frente do computador e atualizar o blog direito! :) Oba!

Amanhã (23), quarta (24) e quinta (25) são meus dias de folga! Esses últimos quatro dias foram insanos: eu trabalhei na sexta das 6:45 às 19:30, no sábado das 14:30 às 22:40, no domingo das 9:30 às 19:30 e hoje das 6:45 às 18:30. Dois dias foram 12 horas de pé, com o aeroporto insano de tão cheio. Por causa das tempestades de neve em todo o país e do acidente em Denver muitos vôos foram cancelados ou atrasaram e o que a galera fez? Foi comer! A coisa boa desses dias cansativos foram as gorjetas que vieram muito boas.. Eu até pude depositar meu paycheck inteiro no banco! Aliás, falando em paycheck, foram $517 dólares MUITO bem recebidos! Eu fico chateada de ver que a Tati e o Guto não tão trabalhando tanto (mas agora eles têm trabalhado mais.. ainda bem!) e não fazendo tanto dinheiro, mas fico feliz de ver que talvez meu Work Experience não seja um desastre que nem o de muita gente vai ser.. Tem gente tendo que voltar pro Brasil em alguns lugares por não conseguirem emprego! E muita gente vai sair no vermelho.. Mas da gente aqui, tá todo mundo trabalhando o suficiente pra se manter e juntar uma graninha, ainda bem!

Tirando essas questões financeiras e trabalhísticas, não tenho muito mais o que contar.. Na sexta conheci um cara que conhecia Curitiba por causa do sistema de transporte público e achei o máximo! Ontem levei uma cantada de um velhão que disse que minha voz era linda e no sábado um cara disse que todas as brasileiras eram lindas, era só olhar pra mim HAHAHA me divirto!

Falar em sábado, o último foi o pior dia pra mim aqui nos EUA. Foi o primeiro dia que me perguntei realmente "o que eu vim fazer aqui de novo??", por causa do trabalho pesado, da saudade de casa, etc.. Chorei, até, mas depois passou! A verdade é que tô muito feliz aqui e até pensei em ficar pra sempre (mãe, não morre do coração! eu vou voltar, relaxa hahaha)! Não penso em voltar pra casa, só agora imagino que vai dar um apertinho no coração por conta do Natal, Aniversário e Ano-Novo..

Aniversário! É, dia 27/12 estarei completando 22 anos. Tô velha!! E vai ter festa, AEEEEEE!

E no Natal vamos fazer uma ceia improvisada, amigo secreto, bem feliz :) E no Ano-Novo, acho que vamos na casa de uns brasileiros fazer festaaaaa! Tô precisando de uma festa hehehe :)

Bom, acho que é isso! Tô morrendo de saudade de todos!!

Beijão!

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Aeeee, até que enfim vc atualiza isso aqui, ein?
    tsc tsc
    Maaaaari, eu quero ir passear logo! (ah sim, falei q já chegou meu visto? veio super rápido)

    enfim
    trate de atualizar essa coisa mais vezes. e fotos! ehehehe

    beijo, irmã
    Anônimo said...
    Que bom que vc atualizou isto aqui, e NEMPENSEEMFICARPORAÍ!!!!! Já estou "enfartando" assim imagina se vc resolve não voltar....Bem como você está sentindo na pele, trabalhar nem é tão bão assim mas tb não é ruim e no seu caso, ganhando em dólares, fica bem melhor que aqui....Mas, enfim... é preciso ganhar a vida não!
    Mande sempre mais notícias.
    Te amo, beijos e FELIZ NATAL!!!

Post a Comment