segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Salt Lake City, yeah!

Finalmente consegui um tempo pra sentar na frente do computador sem muita gente em volta e vir atualizar o blog direito!


Bom, estou em Salt Lake desde Sábado 11h30 da manhã (16h30 no Brasil). O caminho até aqui foi longo e cansativo.. Saí de Curitiba às 15h45, cheguei em São Paulo 16h45, fiquei no aeroporto mofando, porém feliz (!). Não encontrei as meninas que tinha combinado de achar, o aeroporto é grande demais e eu não queria sair por lá carregando minha mala de 25 quilos! Hehehe.. Fiz meu check-in às 19h30 e depois disso fiquei sentada, jantei (viu, Bre?) e fui pra sala de embarque umas 22h30.. Meu vôo saiu bem na hora, 23h55. Por sorte a tiazinha do check-in me pôs num corredor =) E não tive que me preocupar com nenhum tiozão gordo sentando do meu lado! Hahahaha.. Não consegui dormir praticamente nada no avião e fiquei vendo filme.. Chegamos em Dallas às 06h05 pontualmente (10h05 no Brasil) e na fila da imigração conheci uma menina que ia pra Vail, a Clara.


Uma coisa importante: eu errei o I-94 duas vezes! HAHAHA! Tomem cuidado, mas se vcs errarem não se preocupem porque no vôo tem uns pra pegar e na descida, antes da imigração, também :) a imigração é tranquilíssima, o oficial foi super simpático comigo! Depois de passar pela imigração, peguei a mala, despachei na outra baggage claim e fui embarcar de novo.. Meu vôo pra Salt Lake era só as 9h30 (13h30 no Brasil), então eu e a Clara ficamos passeando e conversando pelo aeroporto..


Só que eu não tinha a menor noção do tamanho do lugar. Gente, que aeroporto GIGANTE! Lá pelas 9h eu decidi procurar meu portão de embarque, achando que tava super perto.. Que ridículo, eu tava no portão D36 e o meu era o C36.. Andei, andei, andei, cheguei no C10 e tinha uma placa pra subir pra ir até o C36.. Isso já era quase 9h15.. E AINDA TIVE QUE PEGAR UM TREM ATÉ O OUTRO TERMINAL! Por sorte o trem veio rapidinho, aí saí correndo e cheguei no portão de embarque as 9h25.. Quando mostrei meu cartão de embarque a mulher me mandou voar pro avião que ele tava quase decolando hahahaha.. Aí foram mais 3 horas de viagem..


Cheguei em Salt Lake e o Ninho foi me buscar no aeroporto =) Ninho é um dos brasileiros que mora no quarto da frente do nosso.. Estamos em 5: eu, a Tati e o Guto em um quarto e o Ninho e o Nando no outro.. Já praticamente viramos americanos.. Tomamos cerveja quase toda noite e comemos pizza, saímos pra comer comida mexicana, etc.. A nossa casa tem TUDO em volta: Wendy's, Taco Bell, Carls Jr, Subway e assim vai.. Vou voltar rolando =)


Hoje começa a maratona trabalho.. Vou fazer meu crachá de acesso ao aeroporto, e amanhã começa o treinamento, que vai até quinta. E sexta já começo a trabalhar! Assim que sair meu schedule vou começar a procurar second job.. Quero juntar uma grana MUITO boa e ir passear bastante.. Tô pensando em ir pra Chicago em algum day off! =)))) (L)


Aqui algumas fotos de algumas coisas.. Hoje vou passear mais! Quem quiser ver mais fotos, tem várias no orkut já! Tem o link aqui do lado e esse álbum da viagem é aberto pra todo mundo




eu, tati e guto, no centro de salt lake, tirando fotos felizes!)




(eu e guto, no ônibus!)




(nossa cozinha!)


Beijo!!

0 Comments:

Post a Comment