sábado, 13 de dezembro de 2008

Sinal de vida

Well, aqui estou eu de novo para mais novidades!

Os dias passam muito rápido aqui! Já faz 15 dias que estou em Salt Lake, e hoje eu me dei conta que em três meses essa festa toda acaba! :( Já fiquei triste pensando nisso hahaha

Bom, o trabalho anda bem puxado. São 9 horas por dia e já trabalhei um dia a mais do que o esperado e segunda trabalharei 9 horas a mais pra substituir um call sick. São muitas horas de pé, mas o dia em geral passa rapidinho. Eu sempre fico empolgada pra fazer alguma coisa quando chego em casa, mas aí bate um cansaço muito grande.. Tem alguns lugares aqui que eu ainda não fui visitar, mas quero ver se vou amanhã (day off) e depois na segunda depois do trabalho!

Nevou aqui essa semana! No primeiro dia a neve não foi muito forte, mas hoje nevou MUITO e a previsão é de neve até sexta-feira da semana que vem! Tem uma enorme frente fria (gelada!) nessa parte do país e muitos alertas de tempestades e tudo mais. Mas é lindo ficar olhando a neve caindo e se acumulando.. A maioria das pessoas aqui nos EUA não gosta da neve porque é horrível pra dirigir, mas a gente fica babando aqui hehehe..

Bom, eu já conheci todas as pessoas que trabalham comigo. São todas muito queridas! No dia 6 teve a Christmas party da ATG e nós não tínhamos sido convidados por sermos novos na empresa, mas o povo que trabalha comigo me convidou pra ir com eles :) Me pegaram em casa e me trouxeram e eu ainda tive um jantar de gala com salmão, carne, frango, batata.. Hummm..

Falando em comida, tenho certeza que vou voltar gordinha pro Brasil. Apesar da gente estar comendo bem, pois fizemos compras de comida decente no Walmart (macarrão, carne, frango, salada..), eu sempre acabo comendo uma ou outra porcariazinha a mais durante o dia com as gorjetas que eu ganho! Hahaha..

Nós estamos procurando segundo emprego, mas a Tati e o Guto estão procurando mais que eu. Eu não tô MUITO preocupada pois tenho feito mais horas que todo mundo e ganho gorjetas, e já tô pensando seriamente em abrir mão de comprar um laptop pra gastar tudo com viagem.. E eu acredito que daqui pra frente a coisa melhore porque finalmente a neve resolveu dar as caras hehe :)

No mais, não tenho muito o que contar. Estamos pensando em nos mudar, já vimos alguns lugares, mas o melhorzinho para nós é aqui perto, pra morar em 6 pessoas num apartamento de 2 quartos e 1 banheiro.. 300 por mês com tudo incluso! Sai mais barato que aqui, mas não SUPER mais barato..

Bom, acredito eu que seja isso :) Tô com preguiça de baixar e colocar fotos aqui, então qualquer coisa entrem no meu perfil do orkut e vejam o álbum de Salt Lake que tá aberto pra todo mundo :)

Beijão pra todos, cheinhos de saudade!

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    Mari, que bom querida que você atualizou as novidades. Desculpe te cobrar mas eu fico com muita saudade.... e preciso só saber que vc está bem, se não tenho pesadelos!
    Beijos, te amo!
    Anônimo said...
    Olá filha, tudo bem? Até hoje não recebi resposta de meu e-mail... tá bom que está super cansada, mas veja um tempinho para me responder, nem que seja um OI!!!! tá certo? Beijos, te amo...

Post a Comment