terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

As licões aprendidas..

..nessa viagem que tá acabando! :(

Lavar roupa demora.
Limpar a cozinha também.
Limpar o chão da loja também.
Eu faço o melhor cafè mocha da cidade.
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Envolver-se emocionalmente antes de viajar é uma péssima idéia.
Continuar envolvida durante a viagem também é.
"Desenvolver-se" é pior ainda.
E envolver-se com outro no fim da viagem devia ser proibido.
Morar com muitos homens me deixa estressada e feliz por ser uma menininha.
Quando eles viram amigos demais, você vê como eles desrespeitam outras mulheres.
E isso faz com que eu me sinta uma merda.
Tem gente de péssima índole no mundo, inclusive dentro da minha casa.
Tem gente de excelente índole no mundo, inclusive dentro da minha casa.
As pessoas com quem trabalho são inesquecíveis.
Dormir em colchão de ar não é tão ruim assim.
Pagar o aluguel em dia é difícil.
Eu nunca vou aprender a cozinhar.
Algumas amizades são definitivamente pra sempre.
Outras nunca foram amizades e vão se desfazer quando eu colocar o pé pra fora do apartamento.
Brazilian girls are cute!
Cerveja em Salt Lake City sucks.
Eu gosto de morar sozinha. Sou bem mais responsável assim.
É solitário ficar sozinha em casa nos dias de folga.
Mórmons usam vestuários estranhos por castidade.
Bêbados me incomodam. Eu gosto de ser a vó da família.
Trabalhar 13 horas por dia de pé é possível.
Especialmente quando você pensa nos dólares.
Aliás, receber em dólar é outra coisa.
O problema é que gastar tudo é muito fácil.
Ah, eu amo Salt Lake City.
E eu não quero ir embora! :(

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    Ter uma filha morando fora de casa é definitivamente se surprender a cada palavra posta no seu blog.É perceber o quanto ela se tornou independente e quão inteligente ela é, idéias brilhantes, experiências inesquecíveis, momentos que só ela viveu e que dá um "ciumezinho bobo" por não estar junto.É perceber, como mãe,que ela se vira sozinha. É ter orgulho e saber que, afinal de contas, fiz um bom trabalho. Te amo muito!
    Dayene said...
    Aiii, vou falar! Tô quase chorando com o comentário da sua mãe, imagina só vc então! hahaha

    post muito legal, Mari! A lista de aprendizado tenho certeza que é beeeeem maior...saudade de vc, flor! Muita muita.

    Ah, viu que eu copiei descaradamente o estilo do seu perfil no meu blog né? "Mineira do pão de queijo..." hauhauha e meu layout ainda tá uma merda.

    Aproveite bastante seu último mês! Tb nem acredito q vamos ficar 1 ano sem nos ver, mas qndo eu voltar tem formaturaaa. Mil beijos!

Post a Comment