terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Os últimos dias

Os últimos dias dessa viagem podem ser maravilhosos ou frustrantes.. Eu passei pela fase frustrante no meu último Work Experience, quando a única coisa que queria era voltar pra casa.. Um mês que ia da casa para o trabalho, do trabalho para a casa, comendo pizza e doces e chorando sentada na cama de saudade.. Quando o dia de voltar chegou eu estava tão feliz e nervosa que tive até dor-de-barriga hahaha

Dessa vez eu tô aproveitando muito. Sorrindo muito. Abraçando as pessoas que trabalham comigo, pra já começar a matar a saudade. Abraçando as pessoas que moram comigo. Saindo, comendo besteira, conhecendo um pouco da cidade que ainda não conheci.. Enfim, querendo engolir cada pequeno pedaço de Salt Lake City pra nunca esquecer como ela é linda :)

Falta muito pouco tempo e eu já começo a ficar triste.. Aos poucos as pessoas começam a ir embora e a casa vai ficando mais silenciosa.. No fim, vai sobrar eu e mais dois.. Acho que vai ser a semana mais triste de todas, o espaço de ficar sem quase ninguém até poder finalmente abraçar minha irmã qdo ela chegar aqui!

Tô triste e feliz ao mesmo tempo. Quero que dure pra sempre, mas ao mesmo tempo quero que passe rápido.. É uma sensação muito estranha essa de querer ficar e de ir embora ao mesmo tempo.. Vontade de me cortar pela metade pra estar nos dois lugares ao mesmo tempo..

0 Comments:

Post a Comment