quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Twilight

Aqui nos EUA a febre do momento são os livros da Stephanie Meyer, a série Twilight. Eu, como boa devoradora de livros que sou, me rendi e acabei comprando os dois primeiros livros da série, Twilight e New Moon. As primeiras 600 páginas engoli em alguns dias e nesse momento já estou na metade do segundo livro. É definitivamente apaixonante. A série é, teoricamente, infantil - assim como era Harry Potter! Hahaha.. Mas toda pessoa que eu conheço, não importa a idade, já leu um dos livros ou viu o filme..

Uma frase do segundo livro me marcou muito, porque me lembra muito a fase que estou passando agora na minha vida..

"It's just that, I know you're unhappy a lot. And, maybe it doesn't help anything, but I wanted you to know that I'm always here. I won't ever let you down - I promise that you can always count on me. Wow, that does sound corny. But you know that, right? That I would never, ever hurt you?"

"Yeah, Jake, I know that. And I really do count on you, probably more that you know."

É..

0 Comments:

Post a Comment