quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Brochures.. Oi?.

A primeira vez que eu fiz o Work Experience, eu não tinha a menor idéia do que eram brochures. Esse ano, meio que descobri sem querer. A verdade é que pouca gente tem conhecimento sobre esses livrinhos que podem ser grandes aliados de nós, intercambistas. Tanto pra decidir o destino como para planejar as viagens do grace period.

(meus brochures queridos!)

Para os leigos, brochures são livrinhos gratuitos que você pode pedir em sites dos EUA. Eles enviam para você, sem custo nenhum (gratuitos, né! errr). Demora de 3 a 6 semanas para chegar na sua casa, lindos, belos, formosos e cheinhos de informações! :)

Aqui, alguns sites (dos quais pedi quase todos, mas eles ainda não chegaram..):

Nova York, Califórnia, Flórida, Georgia, Colorado, Idaho, Oregon, Washington, Montana, Wyoming, New Mexico, Louisiana, Kansas, Wisconsin, Oklahoma, Minnesota, Virginia, Pennsylvania, South Dakota, North Dakota, Connecticut, Rhode Island, Massachusetts, New Hampshire, Maryland.

Esses são os únicos (?) links que tenho.. Divirta-se! Hahahaha :)

Cheers!

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Oi Mari! Achei mais um!
    De Maine (pra onde eu vou)
    http://www.visitmaine.com/guidebook

    Valeu pela dica dos brochures... jah pedi todos! =)

    Bjos

Post a Comment