quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sonhos malucos.

Será que só acontece comigo de ter sonhos malucos conforme a viagem vai chegando?! Faz umas cinco noites que eu sonho com alguma coisa da viagem..

Esses dias, sonhei que tinha ido passear em San Diego. O engraçado é que nem fotos do lugar eu vi até hoje, só sei que tem praia. Mas era tudo tão lindo que acordei super animada pra visitar a cidade! Depois, sonhei que meu vôo pros EUA saía as 22:05 e o da Tati e do Guto às 22:00.. Nada a ver.. E quando sonhei que tinha menos de 10 minutos para embarcar e não tinha nem chegado no estacionamento ainda? Vivo preocupada com atrasos..

Sem falar nos sonhos com o maldito visto. Neles, eu sempre tenho o visto negado. Virou uma quase-obsessão essa preocupação de ter esse troço negado. Fico pensando nisso quase 24 horas por dia (tá, umas 20, porque nas outras 4 fico fazendo TCC hehehe), pensando em tudo que posso dizer pra eles não fazerem isso comigo. Dá quase vontade de chorar hehehehe..

Esses dias também sonhei com a nossa casa. Bom, nós não temos casa (ainda!), mas ela também era linda hahahaha.. O bom é que é quase tudo lindo e perfeito, menos a história do visto. Ai, visto maldito. Quando será que vai ser a viagem até São Paulo? Quero começar a juntar os documentos logo pra não ter problemas..

Bom, esse post foi só divagações pois não tenho nada de novidade pra contar, por enquanto. Espero ter alguma coisa legal essa semana ainda, sobre a nossa moradia! =) Enquanto isso..

Saindo totalmente do assunto do post (e do blog), queria indicar um filme pra vocês. O nome em português é Hora de Voltar (em Inglês, Garden State). O filme é de 2004, com o Zach Braff (Scrubs) e a Natalie Portman e é, sem a menor dúvida, um dos melhores e mais marcantes filmes que já vi na vida. Vale a pena, principalmente, pela trilha sonora que.. adivinha? Me faz pensar na viagem! Hehehe..

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Hauahauah!
    Eu tb já sonhei com o work! =]

Post a Comment