quinta-feira, 20 de novembro de 2008

99% publicitária!

Bom, agora sou 99% publicitária! Tirei 100 no TCC! \o/ Agora falta só fazer uma prova no sábado e esperar a formatura ano que vem.. :))) Mas nem tô muito eufórica porque ano que vem acho que vou começar tudo de novo nessa vida de universitária.. mais uma faculdade em vista ;)

Agora, de volta ao tema mais importante dessa nossa vida: a viagem! :D

Ontem, finalmente, consegui parar e terminar de arrumar a minha mala! Ela tá linda, formosa e pesando 20kgs aqui do meu ladinho. Tenho uns 90% de certeza que eles vão abrí-la para uma revista, já que tô levando diversas coisas líquidas (sabonete liquido, adstringente, sabonete pro rosto, desodorantes, hidratante, etc..) e vão achar que estou indo fabricar uma bomba nos EUA! \o/

Desde ontem as despedidas finais começaram.. Ontem, no Come-come, uma comemoração regada à esfiha e cerveja por causa do TCC e alguns abraços.. Hoje a despedida foi do churrasco em grande estilo no Batel Grill, uma das melhores (e mais caras) churrascarias de Curitiba! Amanhã, despedida de praticamente todo mundo da faculdade na última vinhada a que estarei presente na vida. Sábado, churrasco com a família da minha mãe, em Santa Catarina. Domingo, despeço-me do mar e do sol que adora me deixar vermelha que nem um pimentão. Na segunda, um adeus à Intercultural, pelo menos em 2008. Na terça, café colonial com meus amigos queridos do colégio. Na quarta, jantar no Yokohama com a família do meu pai. Na quinta, reuniãozinha aqui em casa com as amigas da faculdade. E sexta, embarque! \o/

Agora falta realmente muito pouco.. E é delicioso ler notícias do povo que já tá lá, pela comunidade do Orkut.. Vai subindo um friozinho na barriga absurdo.. Ai ai ai!!

Por hoje é isso! Na segunda vou buscar meu kit e só devo postar horas antes do embarque! Aaaaaahhhhhhhh, que delícia!!!

4 Comments:

  1. Lucas said...
    10 no tcc?!
    Parabéns Mari!!!
    Nina said...
    uhuuuuuuul!
    já tá quase embarcando!
    vai começar que faculdade?
    beiiiijo
    Mayra Brunelli said...
    aeee...parabens pelo 10 no TCC!!!
    e vai começar faculdade de q agora?? q disposiçao hein hehee =]
    Caroline said...
    Ai... quanta festa... que legal!!!

    Eu ainda terei que ir nos meus estágios até o último dia... mas as festas serão feitas mesmo assim!!!
    Falta ainda uns dias para mim ir... mas estou ansiosa/nervosa!!!

    Parabéns pelo 10... nem vejo a hora da minha facu terminar tb...

Post a Comment