quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Momentos de stress.

Pela primeira vez desde que eu criei esse blog vou falar um pouco menos sobre Work Experience e um pouco mais sobre as circunstância em que me encontro nesse momento.

Em exatas 2 semanas estarei apresentando minha banca de TCC. Depois de quase 1 ano escrevendo aproximadamente 100 páginas no Word sobre Publicidade, Meio Ambiente, Campanhas educativas e tudo o mais que englobe esse mundo maldito entupido de discussões ambientalmente corretas, eu terei 20 minutos para enfiar todo esse monte de informações em 20 slides de Powerpoint e apresentar para uma banca de professores maníacos.

Eu passei o dia de hoje inteiro - sem exceção! desde as 7h45! - falando sobre, reescrevendo e revisando essa porcaria de TCC. São 22h11, minha cabeça dói e eu não vejo a hora de apresentar, ouvir minha nota e finalmente poder dizer: ok, estou formada!

E nessa confusão toda, consegui arranjar tempo pra gastar R$150 no mercado com itens que vão dentro da minha mala de viagem. E ainda ganhei de presente um despertador bizarro muito fofo com formato de dinossauro da minha mãe (que está sendo rejeitado pelos meus roommates)! Vou virar piada nos EUA! \o/

Vai, tempo, passa rápido.. Só mais 22 dias..

5 Comments:

  1. Nina said...
    huahuahuahuahuahua
    que foooofo!
    sobre o tcc... calma! logo tudo vai acabar! :)
    o que importa é que daqui a pouquinho vamos estar embarcando e vamos ficar livres de tudo isso!!!!
    =)))))))

    beijão flor!
    Anônimo said...
    Bonito Layout do seu blog.
    Fica bom pra ler, diferente do WEComunitario que fica muito ruim de ler.
    Nandinha said...
    Ahhhh...eu queria um despertador de dinossauro! =]
    Mayra Brunelli said...
    Oie Mari!!
    Brigada pela boa sorte! hehehe visto concedido!!! =]
    E eu nao vou de carro de miami pra durango naaao! eu vou de albuquerque pra durango de carro...indo de miami eh MTA loucura hahahaha
    Ja te add tbm!
    Beijoss
    Anônimo said...
    seu despertador sera rejeitado pq faz TIC TAC! manda ele ficar quieto, que nós o adoraremos! =D

Post a Comment