sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Realidade

Bom, agora é real. Definitivamente. Daqui mais ou menos 15 horas estarei levantando vôo de Curitiba com destino a São Paulo, Dallas e, por fim Salt Lake City.

Admito que o friozinho na barriga demorou pra vir. Agora que sentei aqui deu um gelo.. Depois de abraçar as minhas melhores amigas (tirando uma, que já tá lááá em Salt Lake me esperando hehehe), de ficar rindo lembrando dos tempos de calouras, dos tempos que trabalhávamos juntos.. De ficar olhando pra elas e vendo o quanto vou sentir falta desses nossos momentos gostosos.. Deu um aperto no coração.. E agora tô aqui, chorando, depois que elas foram embora, pensando no quanto vou sentir falta desse amor todo que a gente tem.. Poxa, vai doer tanto..

E o pior é ir, e deixar minha família toda em Santa Catarina, no meio daquele caos. Fico tão preocupada.. Me dá um aperto, pensar no Natal em família sem a vovó, e no meio de toda aquela bagunça que com certeza até lá não vai estar nem perto de ter melhorado..

A minha mãe, a minha irmã, meu pai.. Essa família cheia de loucuras e problemas, que não é perfeita, muito pelo contrário.. Mas que eu amo, independente do que aconteça..

A minha família daqui, cheia de risos e histórias.. Ah, como vou sentir falta disso tudo..

E de um tanto de pessoas que me marcaram de alguma forma.. Que vão me fazer sentir o coração apertado e pequenininho pensando que não vou conversar, ouvir a voz, ler as msgs.. E, sabe.. deixa pra lá..

Pela primeira vez nesses 6 meses tô realmente me sentindo triste.. Sei que vai passar, que vou derramar algumas lágrimas, que lá já tem um grupo de 4 brasileiros prontinhos pra fazer uma welcome Mari party pra mim hehehe.. Mas pensar em todas essas coisas, em todas essas pessoas, na forma como elas são importantes pra mim.. Ah, como eu amo!

Vou sentir a falta de todos vocês. Muito. Vocês não têm a menor idéia.. Mas eu tô feliz! De verdade! :) Porque eu sei que volto, e sei que vocês não vão ter me esquecido e estarão esperando por mim também..

Obrigada!
E até a volta!!

6 Comments:

  1. Nina said...
    que lindo =~~
    eu também tenho momentos que fico triste =/
    Mas são só 3 meses, daqui a pouco a gente tá de volta pra nossa família e amigos!
    Enquanto isso vamos aproveitar o que os EUA tem de bom!
    huahuahuauh
    good trip!
    See you soon!!!!
    ;****
    Anônimo said...
    Minha filha querida!
    Se você está triste imagine eu então que sou uma manteiga derretida... Só de ler o que você escreveu já chorei... Mas sei que mãe tem que dar asas pro filho voar, embora a vontade seja de podar todas as asinhas....Vou sentir muito a sua falta, vai ficar um vazio na casa, no quarto, em Curitiba, no Brasil, mas o meu coração embora triste, ficará repleto do meu amor por você e a cada dia estarei pensando em você, pedindo a Deus que a abençõe, pedindo ao anjo da guarda que a proteja. Só preciso da sua promessa de que você vai fazer de tudo para se cuidar, não se arrisque desnecessariamente.
    No mais do fundo do meu coração quero que você seja feliz, curta cada momento pois todos os momentos nessa vida são únicos, adquira esperiência, aproveite, se puder viaje e conheça outros lugares, enfim aproveite!
    Te amo muiiito!
    Beijos!
    Sua mãe.
    Fuxicos de Viagens said...
    Hehehehe Mariane viva voce está indo que bom, é isso ai a gente tem que fazer o que gosta e ser feliz.Só estou triste, pois gostaria de ir junto na sua mala, mas sei que não vou caber, mais quem sabe dentro do teu coração. E com certeza vce ficará nos nossos, beijos e até daqui a pouco no bota fora.
    bjss da tia mais querida
    Unknown said...
    Lindinha!!!!
    tah quasse na hora....e eu como sua mami tbm ja quase chorei,, uhumm, mas vamos ser bem fortinhas,, hehehe.. ois vc tah indo p/ depois voltar com novidadess....
    E aproveite cada mimento coada instante, gostaria muitode fazer o msm, quem sabe um dia né??
    grande bj e até logo+...
    Iris Sayuri said...
    Yo te compreendo...

    É triste, mas pense que são APENAS 4 meses... isso não é nada em comparação á uma vida inteira :)

    beijos
    Anônimo said...
    Ainda bem que falou da amiga que ta aqui esperando, hein?!?!?! vem caaaaaaa, chega logo!
    Nossos baloes de helio pra vc mucharam, mas tudo bem, o que vale eh a intencao... daqui algumas horinhas vc ta aqui! eeee!

    Vem, vem, vem mari vem!!!

    (invejinha da rb sem a minha presenca! hahaha!)

Post a Comment