terça-feira, 11 de novembro de 2008

Coisas que vou sentir falta..

Minha mãe. Minha irmã e nossos jantares toda primeira sexta-feira do mês. Meu quarto. Acordar depois das 9. Minhas gatinhas. Internet todo dia. Frango assado com macarrão e maionese de domingo. Bolo da vovó feito especialmente pra mim. Mexicano. Yakissoba sem vegetais. Bota de salto alto e bico fino. Churrasco na casa da vó. Praia. Chamyto. Passatempo recheada. Ir pra Campinas em Janeiro. Falar com a Carol todo dia. Ouvir a Malu reclamando de tudo. Chamar a Fatuch de Fatuch. Ir nos jogos do Paraná. Minhas músicas. Dirigir. Hot Filadelphia. RB com todo mundo. Meus livros. Pão de queijo. Brigadeiro e beijinho. Natal em Gaspar-SC. Encher a cara no Ano-Novo. Meus primos pentelhos. Esmagar o João Victor até ele dizer chega. Meus seriados preferidos. Guaraná. Picanha (muita picanha). Strogonoff da mamãe. Bolo de cenoura. Ficar de pijama o dia inteiro. Apertar a tia Maria...

E assim eu poderia continuar até o dia do embarque..

9 Comments:

  1. Nataska said...
    acho que o que eu mais vou sentir falta vai ser do natal em família!
    marina said...
    Internet todo dia, dirigir e encher a cara no Ano Novo dá pra fazer lá, vai!!
    Hehehehe.
    Bjoo
    Nandinha said...
    Ahhh...então...eu adoro ter mtas calcinhas!
    Então, menina...eu vou levar 2 malas (eu acho!) então vou ter uma mala sobrando pra levar essas coisas (roupa de cama, toalha, etc)
    Obviamente q vou largar tudo lah dps e vou trazer a mala cheia de coisas novas! =]
    Ju... said...
    Ahh adorei o post... me inspirou a fazer um assim..rs... To vendo aki a organizaçao da sua mala.. meu deus.. naum tenho ideia ainda de como fazer essa lista..rs..~
    bjs
    Lucas said...
    Ah, pode falar a verdade mari, aposto que vc vai sentir falta é do tcc em. tenho certeza. hauhhuahuahu
    E vc viu como minha mala é... compacta! Mas é como eu disse, é que vcs sao mulheres, tem cuidados a mais... tem todo um charme que, onde quer que voces estejam, tem que manter... e isso é bom. AINDA BEM NÉ! imagine, as menininhas.... descabeladas e, vejamos, sem perfume. que beleza. já pára na imigração!

    uhahuahuauhuhahua bjao Mari! :)
    Nina said...
    também acho que você vai sentir falta do tcc uhahuahuahuauha
    Lucas said...
    Sabia que eu nao ia ser o único a lembrar do tcc ! rá!
    ahuahuuhauhauhuhahu ;)
    Marianne said...
    parem de falar do meu tcc!!!! AAAAAAAHHHHHHHHH hahahahahahahahaha
    Anônimo said...
    Que publicitaria folgada voce hein !!

Post a Comment