segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Barata tonta.

Agora está tudo praticamente encaminhado.. Na segunda, dia 24, vou buscar meu kit na Intercultural, pegar as passagens, meu passaporte, minhas informações do seguro, etc, etc, etc. Depois vou passar 3 dias surtando! \o/

Na verdade, eu já tô meio barata tonta. Falta muito pouco pra acabar a faculdade.. Tenho um trabalho pra entregar amanhã à noite, que já está pronto, a apresentação do TCC na quarta de tarde e uma prova sábado de manhã.. Aí acaba! PRA SEMPRE! Depois de 4 anos de sofrimento, tortura, vontade de desistir, lágrimas, trabalhos irritantes e professores inúteis, finalmente vou me formar! Deixarei de ser "Estudante" para me tornar "Publicitária". Falida e frustrada, é verdade, mas ainda assim..!

Nesses 11 dias que faltam, sei que vou ficar bem perdida em casa.. Hoje já acordei meio "o que eu faço agora?", já que não tenho praticamente nada pra fazer.. Fico olhando pra mala, que tá quase pronta, mas não posso terminar de arrumar enquanto não comprar e pegar as coisas que faltam..


(minha mala bagunçada!)

Semana passada entrei em contato com a minha manager pra me organizar quando chegar.. Vou chegar em Salt Lake City às 11h25 AM do dia 29/11.. De lá, pego uma shuttle gratuita até o Candlewood Suites, minha futura casa! Passo o Sábado e o Domingo explorando a cidade (dependendo vou até pegar uma shuttle e ir pra Park City fazer snowboard, já de cara.. que saudade! - minha mãe vai surtar quando ler isso) e na Segunda, dia 01/12, vou até o Aeroporto encontrar a Rosaria pra fazer minha identificação. Na terça, dia 02/12, meu treinamento já começa!! \o/ Achei que ia ter que esperar até o crachá ficar pronto, mas não! Êêê! :)

Agora vou parar de escrever e voltar ao meu momento barata tonta, pensando na viagem e sem ter o que fazer.. Tomara que esses 11 dias passem voando.. Aaaii, quero ir já! Pode?! :)

Beijos!!

6 Comments:

  1. Lucas said...
    Mari, que mala mais bagunçada! auhahuahuuhauhahua
    zueira ;)

    Tá chegando mesmo... falta pouco, mas eu acabo embarcando só dia 30... mas tenho tanta coisa pra fazer ainda, que nem da tempo de pensar na viagem.

    Acho que só vou começar a surtar assim qndo começar a fazer minha mala. Assim que ela estiver pronta, coloco uma foto dela no meu blog. Vamos ver a diferença. huauhauhahuhuauh

    Bjaum Mari! E boa sorte com o TCC!
    Nina said...
    \o/
    caraca, daqui a pouco você já tá indo!!!!!
    18 dias pra mim =~

    ;*
    marina said...
    Aaaii, essa fase de esperar é terrível mesmo!!! Eu ainda tenho 18 dias e to doida! Ainda bem que tenho ainda muitos trabalhos da facul pra passar o tempo!!
    bjoooo
    Nataska said...
    nao vejo a hora de embarcar, nem comecei a fazer a mala... boa sorte em SLC!!!!
    beijao
    Nataska said...
    é, paguei 186 reais na inscricao, um acordo que fiz com aintercultural ;P
    Mayra Brunelli said...
    Mari...roubei tua lista de coisas da mala! hehehe foi mal...mas ela ta tao completinha! =] beijoss

Post a Comment