terça-feira, 7 de outubro de 2008

Depois do susto..

Depois de digerir o susto do preço das taxas de embarque, volto aqui pra contar mais detalhes que acabei esquecendo no desespero de ontem hehehe.. =)

Bom, a preferência de passagem já está marcada, pelo menos. A probabilidade de eu não conseguir a passagem pros dias que quero é muito pequena já que sou da Edição Limitada e embarco cedo. A passagem São Paulo - Nova York deve ser marcada para o dia 28 de Novembro e a Nova York - Salt Lake City deve ser, claro, no dia 29 de Novembro. Não comprei a volta Salt Lake - Nova York porque pretendo ir para a Disney com a minha irmã e todas essas passagens internas vou comprar lá! =) Agora é real, faltam 51 dias apenas! \o/

Uma boa notícia é que... tchararam.. meu cheque de taxas chegou!! Nem acreditei quando li o e-mail!! Vou lá hoje de tarde resgatar o bonitinho, torcendo pra que ele seja gordinho e com muitos dólares ahahaha \o/

A orientação pré-partida está marcada pro dia 26 de Outubro. Ainda bem, vai ser antes do visto, que deve ser marcado na terça ou quinta da última semana de Outubro.. Aí posso tirar minhas milhões de dúvidas pra não ir morrendo de medo pra São Paulo!

Bom, pra quem tava totalmente sem notícias, veio uma enxurrada de coisas boas (e ruins)! E ainda descobri que a taxa de U$572,00 é cobrada pelo IATA na Intercultural! Definitivamente, a IE é muito sacana, porque cobra deles o turismo venda.. Viva a Intercultural! Hahahah =)

Bom, por hoje, chega! Depois faço um update com as notícias sobre o cheque!!

Cheers!

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    ABORTA TUDO! huahauhauauha
    período de miséria até a viagem. huahauhauhaa

    Me conta o que vc descobriu na inter e se seu cheque veio gorditooo!
    Anônimo said...
    Huahauah! Desespero total, neh?
    Eu já paguei a passagem, mas ainda tenho que pagar todas as taxas do consulado e o dólar não pára de subir!
    Ele podia cair pra 2,00 pelo menos, neh? rs
    Na minha agência a passagem a gente compra separado...a minha deu 2146 reais já com as taxas e com meu stop na Disney. Ou seja, minha passagem é RIO - DENVER / DENVER- ORLANDO - RIO.
    Será que o dólar cai um pouquinho pra eu pagar o consulado??? Huahauah

Post a Comment