segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DS2019 - parte 2!

O bonitinho tava na agência, só me esperando. Lindo, com todas as informações certinhas, com todos os ênes e êmes no lugar certo, com todos os tês corretamente riscados e espaços para assinar! \o/

Mas agora a porcaria do site pra pagar a taxa SEVIS não funciona de jeito nenhum. Tô aqui no F5 o tempo todo pra ver se ele volta ao ar, mas acho que não volta hoje.. Já mandei um e-mail pra Mariah sobre isso, vamos ver se eles têm alguma informação por lá.. =)

Aí só vai ficar faltando pagar a taxa do Citibank e ir pra São Paulo tirar o visto!

E o dólar tá caindo e tá estável o dia todo, ainda bem! Tomara que continue assim, porque tava contando com ele a R$2,30 e agora tá mais barato! Huhuhu..

E a gente fica aqui, só esperando, agora.. =*

update às 20:22: No fim das contas não era o site da taxa SEVIS que tava fora do ar e sim meu adorado computador que resolveu dar problema na conexão por algum motivo bizonho e desconhecido.. Tive que pedir pra Tati fazer pra mim e agora tá tudo certinho! Obrigada, flor! =)

update às 16:30 do dia 14/10: Taxa do Citibank paga! \o/ E o melhor: com o dólar a 2 reais! Uhuuuuu!

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    Magina! Ja ta na pasta, me lembre de te entregar! =)
    Nandinha said...
    Huhuhu, que emoção!
    O meu chega essa semana, tow louca pra ver! =]
    Bjinhos
    Nina said...
    \o/
    visto chegaaaaaaaando!

    beeeeeijo flor

Post a Comment