sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Últimos gastos.

Do meu bolso, agora só saem mais 210 230 reais! 100 do ônibus para São Paulo, pra tirar o visto dia 30, 80 100 da taxa de emissão e 30 de SEDEX. E aí me sobrará dinheiro pra comprar mais dólares e ser feliz! =)

No mais, hoje estou indo na Intercultural revisar meus documentos do visto pra viagem semana que vem. Hoje tô indo pra casa da minha vó e pra Oktoberfest (já posso riscar mais coisas da lista do que fazer!) e Domingo estarei de volta pra Pre-Departure Orientation. Meu TCC já está pronto (finalmente!) e a meio caminho das mãos da minha orientadora para revisões finais. Depois, só preparar a apresentação da banca e começar a arrumação das malas! Tô empolgada! =)

Com essa história de comer milhões de coisas que vou sentir falta, tô me sentindo uma bolinha. Essa semana jantei fora três dias, mas também matei meu desejo de comer várias coisinhas gostosas e passar tempo com a minha irmã e meus amigos.. Fato é que já tô morrendo de saudade dessas nossas saídas gordinhas e recheadas de double drinks hehehe.. E já tô morrendo de saudade da minha irmã, em particular, porque sei que é da amizade dela que vou sentir mais falta.

Hoje vim só encher linguiça, mesmo. Agora só volto pra contar se meu visto foi ou não concedido. Me-do. Torçam por mim!

Cheers!

6 Comments:

  1. Nandinha said...
    Eu ainda não comi várias coisas que quero, mas vou comer! =]
    Só despedidas eu vou ter 3...uma com os amigos na casa de praia, outra com os amigos (os msm e mais alguns!) na pizzaria ao lado da faculdade que é tipo um point da galera! Huahauah! E uma terceira no Maracanã, com uma amiga e meu primo, pra nos despedirmos e tb fazer uma despedida oficial do meu tricolor amado! =]
    Ainda vai ter alguma coisa lá em casa...e vou comprar uma cheesecake de amora ou cassis e comer inteira! Huahauaha
    Bjo
    Nandinha said...
    Vou levar logo duas, pra treinar pra volta!!
    Na ida uma vai com as roupas e a outra com tranqueiras pra casa que deixarei lá!
    E na volta eu espero trazer as duas bem recheadinhas de roupas e outras coisas que eu comprar lah! Huahauahauah
    Nina said...
    Pode deixar, Mari. Depois de fazer minha entrevista eu posto um gigante pra você!
    uhahuahuauhahu
    Estou torcendo por você!!!!!!!
    ;******
    Nandinha said...
    Torcendo! =]
    Tomara que nesse momento vc esteja ouvindo um sonoro "your visa was approved"!!!!!!!!!!!
    Bjaum!!!!
    Iris Sayuri said...
    Relax que vai dar tudo certo! :)

    Cara.. comer as coisas do Brasil tem sido uma furada pra mim.. preciso emagrecer uns 5 kg em 01 mês pra chegar la saudavel o suficiente pra poder comer mta junckie food ahahah


    bjoks
    Nandinha said...
    E aew, menina??? Como foi?
    Bjooo

Post a Comment