domingo, 19 de outubro de 2008

Muito pouco tempo!

Agora falta muito pouco tempo. As passagens confirmadas, o trecho doméstico pago, o visto a menos de 2 semanas de distância.. É praticamente só arrumar as malas e ir!

O frio na barriga começa a bater, os planos de fazer mil coisas antes de viajar. Tenho mais cinco finais de semana no Brasil em que quero: comer comida japonesa mais uma ou duas vezes, jantar no Mexicano, comer o sanduíche do Peggy, pizza do Porão Italiano, picanha na churrascaria do portal, chicken finger com milkshake no Kharina, ir de novo para a Oktoberfest, sair pra tomar double drinks com o pessoal, um barzinho de despedida, viajar pra casa da vó, ir pra praia pra ficar menos branca, ver se o São Paulo vai ser campeão brasileiro, ver o Paraná não cair pra terceira divisão, ver o Vasco e o Atlético-PR caírem e o Coxa não conquistar nada (he-he!) (depois do 5 x 0, já era!), apresentar o TCC e sair para comemorar depois, comer todos os almoços de domingo especiais da mamãe e, no meio de toda essa orgia culinária de saudosismo, emagrecer para poder engordar nos EUA sem ressentimentos.. Hahahah.. Será que dá tempo?! =)

Já tô com saudades do Brasil, morrendo de inveja da minha família que vai passar o Ano-Novo em Floripa.. Mas também tô na pilha pra viajar, passear, conhecer mais um pouco dos EUA, perder dólares em Las Vegas, ver o Grand Canyon, Hollywood, brincar na Disney, ver uma peça na Broadway, fazer snowboard sem quebrar o braço de novo, ver o Utah Jazz jogando, falar inglês e tudo o mais que essa viagem envolve..

Tô cheia de expectativas, muito maiores do que da primeira vez porque simplesmente sei que a bagagem que adquiri na minha primeira viagem vai me fazer estar muito mais lá do que aqui dessa vez. Vou engolir cada segundo dessa experiência, porque sei que quando eu voltar para o Brasil todo mundo vai estar de braços abertos pra me receber e com tanta inveja do meu Ano-Novo quanto eu terei do deles.. =)

Ah, tempo.. passa logo!

3 Comments:

  1. Unknown said...
    Ahhh q lindo seu post... meu namorado vai passar o ano novo em fliripa tb e eu estou morrennndo de inveja dele hauhauhau... mas o nosso passeio vai ser legal tb!!!!

    Eu tb jah estou em clima de despedida e com certeza tb quero emagrecer e ficar meno branca antes da viagem hauhauha!!!

    Bjos
    Nataska said...
    tbm quero fazer milhoes de coisas antes de embarcar... tomara que a gente consiga fazer tudo!

    o bom de vir pra Floripa são as praias, ano novo aqui é meio sem graca!

    beijo
    Anônimo said...
    Marix, sinto dizer, mas o São Paulo não vai ser campeão brasileiro.
    Infelizmente, não posso afirmar com tanta certeza que o meu time não vai cair! hauhauhaahuahauhauha

    Double drink quinta feira! =)

Post a Comment