segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Notícias!

E hoje, na comunidade da Intercultural do Orkut..

João Pimenta: O e-mail referente a passagem será enviado hoje para todos os participantes que já entregram TODA documentação exigida pela Intercultural para inscrição no WEUSA.

Oba!!

-

update às 21:25:

E hoje, no site de pedidos de passagem da Intercultural..

Taxa de embarque SP-NY: U$ 350,00
Trecho interno NY-Salt Lake com taxa de embarque: U$ 222,00
Total do rombo no bolso: U$ 572,00

Olha minha cara de felicidade.. ¬¬ tô abismada! Quando fui da primeira vez, paguei R$191,00 de taxa de embarque CTBA-SP-NY! REAIS! Agora ainda falta o trecho Curitiba-SP e as taxas de visto.. Coitado do meu bolso.. Tô assustada demais.. Mas agora não tem volta mesmo, né?! Hahaha.. E o pior é que eu fui até o site da AA ver quanto era a taxa de embarque de verdade e é realmente U$350,00.. A agência não tá ganhando um centavo em cima disso! Talvez na conversão eles ganhem alguma coisa, mas nothing major.. Minha dúvida agora é: seria esse valor cobrado em reais no dólar turismo venda ou na cotação IATA?! Espero que seja na IATA, pq é bem mais barato e até onde sei as passagens aéreas são todas nessa cotação.. A diferença de R$1,975 pra R$2,31 é muito grande para ser ignorada! Hahahaha..

Alguém aí quer comprar um laptop?? =) Ou as minhas calças?? Hahahhaa.. Buááá!

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    He's a big fat liar.
    ROOOOOONC! to dormindo ja aqui esperando. Hahauhauahuhauahauha!
    Anônimo said...
    chegou o email, mas o site não fununciaaa! hauhauahuah
    Falei com a samira (pelo telefone, hehe) e ela disse que ja ia falar com a matriz de floripa pra ver qual o problema, pq diz pra todo mundo que o login ou a senha tá errada. hehehe

    Crap, só para aumentar a ansiedade! ahuhauhauaha
    Caroline said...
    Por esses preços eu tb não esperava... ainda mais que eu vou para o fim do mundo!!

    Assim meu dinheirinho não vai dar...

    Onde vc acha essas coisas legais que vc coloca no blog... eu sou meio perdida nessas coisas :)

    Blogueira iniciante sabe...

    Agora é só esperar e rezar para esse dólar abaixar!!

    Bjos

Post a Comment