quinta-feira, 16 de outubro de 2008

It pays off big time!

Olha, quando eu falo pras pessoas serem pentelhas, elas me acham louca! Bom, tenho certeza que grande parte das pessoas com quem sou pentelha deve me odiar fortemente, mas definitivamente.. it pays off being annoying!

Mandei um e-mail para a Mariah agora pouco perguntando se eles tinham previsão de quando as confirmações das passagens iam sair e ela acabou de me responder falando que as minhas já foram confirmadas nos dias que pedi! \o/ Se eu não fosse chata, talvez fosse ficar sabendo dessa informação sóóó mais pra frente!

Amanhã vou comprar o trecho doméstico.. No fim das contas, minha viagem vai ficar assim..

Dia 28/11
Curitiba - São Paulo via TAM, saindo às 15h45, com chegada prevista para as 16h45.
São Paulo - Nova York Dallas via American Airlines, vôo AA962 das 23h55, com chegada prevista para às 06h05.

28/11
Nova York Dallas - Salt Lake City via American Airlines, vôo AA619 das 9h30, com chegada prevista para às 11h25.

16/03/09
Salt Lake City - Orlando, em companhia da minha querida irmã para passar dias felizes na Disney!

25/03/09
Orlando - Nova York, para passar um dia passeando por lá!

25/03/09
Nova York - São Paulo via American Airlines, vôo AA951 das 21h45, com chegada prevista para as 08h30.

26/03/09
São Paulo - Curitiba via TAM, saindo às 11h40, com chegada prevista para as 12h40.

Oba, tô feliz! =)

2 Comments:

  1. Nandinha said...
    Oi, Mari!
    A gente tah pensando em deixar pra ver a casa lah! Pq lah n tem mto problema com moradia, então...
    Iris Sayuri said...
    Oi Mari!

    Achei seu blog pelo orkut e tal
    É... você tá indo por qual inter?

    Até agora nao tenho nada! nem visto agendado, nem orientação pre embarque, nem confirmação de passagem... sabe, ja to quase sem unha... aiaiai

    mas mto legal as infos que vc passa aki

    beijos

    Sayuri

Post a Comment