domingo, 12 de outubro de 2008

DS2019

Na sexta a Mariah me avisou que meu DS2019 já está na agência! \o/ Segunda feira vou lá para confirmar os dados.. Tô aqui rezando pra que não tenha vindo nenhuma informação errada nele e eu precise gastar 50 dólares pra emitir um novo, correndo o risco de ter que adiar meu visto e até mesmo a viagem.. Só de pensar os cabelinhos ficam em pé hehehe.. Com a maré de azar que tá passando pela minha vida atualmente, é bem capaz de vir tudo errado mesmo! Hahaha.. Ai, Deus, por favor, não faça isso comigo.. =)

(meu DS2019 de 2006)

(Para quem não sabe, o DS2019 é o documento mais importante de todo o seu Work Experience. É ele quem determina o período de tempo que você está autorizado a trabalhar, independente das datas do seu visto. É um documento que vive dando dor-de-cabeça para os participantes do programa, porque vez ou outra vem com algum erro e qualquer letra fora do lugar, número errado pode significar a não-autorização da sua entrada nos Estados Unidos. Independente de que agência você tenha escolhido, é importante que você preencha todas as informações necessárias para esse documento corretamente.. Validade do passaporte, seu nome e sobrenome (com todas as letras bizonhas que ele tenha, como é o meu caso hahaha), cidade onde nasceu, onde o passaporte foi emitido, etc e tal. Um erro no DS2019 pode significar adiar a sua viagem pois ele é emitido nos EUA e demora para chegar ao Brasil.)

2 Comments:

  1. Nina said...
    Ai nem fala!!!!!
    to com medo do meu!
    =~
    Nandinha said...
    Tb tow na expectativa da chegada do meu! Deve chegar essa semana...aff! Medo total! Hauahauh

Post a Comment