domingo, 24 de agosto de 2008

Escolhendo a agência.

Como eu já fiz o programa uma vez, eu estava mais do que disposta a escolher a mesma agência de antes - a Intercultural. Na minha primeira viagem eu tive todo o apoio, principalmente por ser pentelha, mesmo, na hora das dúvidas. Eu mandava e-mails quase todos os dias para os meus dois atendentes, às vezes com dúvidas bobas, e eles prontamente respondiam. Acabaram virando grandes amigos e foram os primeiros a saber dos meus primeiros passos em terras norte-americanas.

Não pesquisei outras agências e nunca tive vontade. A verdade é que prezo muito mais por atendimento e prestígio do que por preço, como muita gente faz. No meu primeiro Work Experience eu quebrei meu pulso fazendo snowboard e não tirei um centavo do bolso, apoiada pelo seguro da agência. Meus atendentes entraram em contato comigo, me ajudaram nas burocracias e eu saí mais do que satisfeita. Eu sei que a Intercultural é a agência com o programa mais caro dentre as daqui de Curitiba, mas também sei que posso contar com eles a hora que quiser.

Foi influenciada por opiniões de ex-participantes e por experiência própria que me inscrevi novamente pela Intercultural. Todo participante deve se sentir à vontade com a agência, com as pessoas que o atendem, aceitar as condições de contrato, etc. Se caso algo não te agrade, procure se informar sobre outras agências, mesmo que o preço não seja tão "agradável". A confiança é fundamental e seus pais, quando estiverem aqui, vão querer ter a certeza de que você está em boas mãos.

0 Comments:

Post a Comment