domingo, 24 de agosto de 2008

O início de tudo.

Eu já fiz o Work Experience USA na temporada de 2006/2007. Minha primeira experiência foi ao mesmo tempo fantástica e frustrante. Por diversas razões, que poderão ou não ser citadas aqui, eu decidi não investir no programa na temporada de 2007/2008 e passar mais tempo com a minha família. E eu não esperava que a possibilidade de ir de novo para os EUA fosse aparecer na minha frente novamente.

Eu me formo agora no final de 2008 e com a minha irmã estava planejando uma viagem de formatura para a América do Norte. Três semanas de pura diversão, programas baratos, noites em albergues, Disney e tudo mais que você puder imaginar. Até que, conversa vai, conversa vem, minha amiga Tatiane (aqui vou chamá-la sempre de Tati) mencionou o Work Experience. Ela também já foi pros EUA na temporada de 2005/2006. Mais blá blá blá, incentivado pelo fato da minha irmã ter que adiar sua formatura - e, diretamente, nossa viagem -, acabamos nos animando!

O processo foi rápido e indolor. Numa semana conversávamos sobre o assunto e não mais do que duas semanas depois estávamos com a inscrição no programa paga. Não haveria mais volta.

0 Comments:

Post a Comment